segunda-feira, 10 de maio de 2021

FOGO E ÁGUA



As vezes tenho vontade de chorar
Quando sinto falta do seu amor,
Eu poderia me evaporar
Com todo o seu calor,

Mas não houve está fusão,

As vezes.. tenho pensamentos
Que não deveriam existir,

Você está em mim
E eu não quero insistir,

As vezes tenho vontade de sorrir
Quando me lembro do teu sorriso,

Do seu jeito meigo,
Do teu olhar profundo e infinito,

Mas estou afogado em meu próprio desejo,

As vezes tenho vontade de te procurar
Para saber se você está bem,
Se um abraço seu pode me dar,

Onde você está??,

Muitas vezes eu me esqueço
Que você não se importa comigo,
Mas tudo bem, isso acontece
Na vida de um peregrino,

Antes da sorte
Existem ventanias e tempestades,
Eu lutarei, mas...


LEANDRO OCSEMBERG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário