sábado, 8 de maio de 2021

DESAJEITADO



Almas vazias..
Forjadas nas mãos da cólera..
Dentro de vasos sem ar
Regrados ao remorso,

A empatia vomitada por capricho
Reduz a minha breve estadia,

A miserável compaixão doada
Borra o meu nome do livro da vida,
Sangrando na engrenagem dos incapacitados..

Rostos revestidos de superioridade,
Se você não suporta a verdade..
Tente se matar esta noite,

É o meu jeito desajeitado,
Eu jamais deixei o abismo me possuir,
É o meu jeito desajeitado,
Eu me embriago de tristeza para tentar ser feliz,

Todo dia..
As pessoas mendigam amor,
Desejando um pouco de reciprocidade como troco..

Todo mundo fingi estar sorrindo,
Por que por dentro.. estão todos com medo,
A empatia vomitada por capricho..
A miserável compaixão doada..

É o meu jeito desajeitado,
Eu faço companhia ao amor ferido,
E se você não consegue encontrar uma solução..

Não tente compreender os planos divinos.


Leandro ocsemberg








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário