segunda-feira, 4 de maio de 2020

PEDAÇO DE PAZ





Meus olhos estão caídos,
Tente perceber isto,
Chovia quando o sentimento foi contrariado,

Eu apenas pensei que fosse sem querer,
As vezes falta espaço para respirar..
As vezes falta se sentir livre destas grades,

Uma lágrima desregulada..
Se mistura no tempo
Quando seus movimentos bruscos amargam o amanhecer,

Meu casaco treme e se rasga..
Minha alma está na sua lista,
Meu casaco se desfaz..
Só de mim.. mal acostumado sem você,

Por um tempo eu lhe perdi,
Linda e suave em seus encantos,

Uma lágrima desregulada..
Um sabor perdido no desperdício do tempo..
Eu apenas tentei agarrar seus movimentos bruscos,

Só de mim mesmo..
Mal acostumado sem você..
Quando as folhas caem..

Seus valores de se tornam como plásticos artificiais,
E meu casaco se enrruga em meio às lágrimas
Que desafiam a gravidade do vento que você rascunha,

Chovia quando o sentimento foi contrariado..
Os jardins dançavam entre o tempo e seu olhar,
E eu observo pela janela quem desistiu e entregou o jogo,

Só de mim mesmo..
Tão solitário quanto o tempo,

Por um tempo eu lhe perdi,
Por um tempo lhe deixei escapar,

A dor tem seu gosto real
Meu pequeno pedaço de paz.

Leandro ocsemberg











Nenhum comentário:

Postar um comentário