segunda-feira, 13 de abril de 2020

ACORDE





O sol está amarelo,
Mas é a tempestade de suas manias
Que tem alagado aquele pequeno mundo de paz,

O sol está brilhando,
E eu observo pela janela,
Aquela pequena casa na montanha,

O rugido no portão em meio ao vento..
Sussurra o medo em suspiros da verdade
Que agoniza estrangulada entre cantos esquecidos,

Os homens estão matando..
E uma tristeza garimpa minha alma,
Os homens estão tramando,
Em acorde de vozes em paisagens neolíticas,

Uma tristeza garimpa minha alma..
E isto fere o meu desejo de justiça,
Eu observo pela janela..
Sua bondade é cruel e sombria,

Assim como o sorriso de uma criança
Se desmancha quando as lágrimas explodem..
Sua bondade é um abismo de solidão e tristeza,

O rugido no portão em meio ao vento...
Os homens estão tramando uma tragédia,
Um plano de traição e fúria,

O sol está brilhando..
E uma tristeza garimpa o ouro dos meus olhos,
Você consegue sentir isso?,

Eu observo pela janela..
Em acorde de vozes em prantos..
Os homens desfigurando a beleza da justiça,

Em acorde de vozes em paisagens neolíticas..
Aquela pequena casa esquecida,

O sol está brilhando..
Os homens estão tramando,
Eu irei partir sem ao menos conhecer a paz,

Eu irei morrer sem nunca ter conhecido a verdadeira face da justiça.


Leandro ocsemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário