sexta-feira, 26 de junho de 2020

PRIMAVERA DE SANGUE




Desça de sua nuvem,
Acerte seu olhar triste em mim,
Nós estamos sem tempo para o amanhã,

Se as suas mãos pudessem
Se estender e segurar as minhas..
Você veria um coração de criança ferido,

Desça de sua nuvem,
E venha ver como as feridas são arquitetadas,

Nós éramos vivos,
Nós tínhamos a conexão,
Nós estamos sem tempo para o amanhã,

Todos querem esquecer,
Mas você sabe que nunca foi fácil,

Acerte seu olhar triste em mim..
rabiscando sentimentos..
A estrada tem curvas que não levam a lugar nenhum,

Nós estamos sem tempo para o amanhã,
Dentro de uma tarde sem tempo para o chá..
Perdidos dentro das noites sem sono..
Nenhuma virtude desconfigura a fúria,

E assim nos declaramos sua invenção,

Desça de sua nuvem..
E veja como as palavras alimentam as guerras,
Um descuido, um desequilíbrio sentimental..
Um assassinato na primavera,

Desça de sua nuvem..
E venha sentir o quanto a dor tem
Suas portas destrancadas,

Observando pela fechadura,
Parece fácil suportar esse destino,

Acerte seus olhos em mim,
As lágrimas tem vozes que só os anjos conseguem ouvir,
Acerte seus olhos em mim..
Nenhuma virtude desconfigura a fúria,

Um descuido, um desequilíbrio sentimental..
Nós estamos sem tempo para o amanhã,

Nós esquecemos de recordar,
A taça está borrada na linha do tempo..
O seu vinho desagua na poeira,

Desça de sua nuvem..
Acerte seus olhos em mim..
Desça de sua nuvem..

E veja como transformamos tudo em inverno.

Leandro ocsemberg











Nenhum comentário:

Postar um comentário