quarta-feira, 18 de março de 2020

SENHOR CRIADOR



Você cria as linhas, palavras distorcidas,
assoprando a poeira, sua imagem brilha,
outra performance, conhecendo para te amar?,

senhor criador,
porque você esta chorando?,
é a sua semelhança, é a sua criação,

eu também já fui esquecido,

você aviva as palavras, sentimentos proibidos?,
então, nós à atiramos uns contra os outros,
solitário em sua nuvem, veja-me, quando caio ao chão,

senhor criador,
porque você esta chorando?,
é a sua semelhança, é a sua criação,
são desejos de superioridade, efeito da crueldade?,

eu também tive o meu coração partido,

eu costumava a dissolver meus joelhos ao chão,
no olhar, ainda lapidado, você cria as linhas,
eu lhe entreguei o meu tempo, sem medo?,
veja-me, solitário em sua nuvem,

senhor criador,
porque você esta chorando?,
é a sua semelhança, é a sua criação,
são desejos de superioridade, cobiça, maldade,

senhor criador,
por que você esta chorando?,
é o livre arbítrio de uma pobre opinião.

LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário