segunda-feira, 9 de março de 2020

ALMA INOCENTE




Tire suas mãos de mim,
O ar está caro,
É inútil tentar fugir de si,
Estas lágrimas brilhantes não traduzem..

Estas lágrimas brilhantes não traduzem todo o sofrimento,

Ninguém pediu para nascer,
Mas seria igual deixar como está,
Uma fé esquecida ou manipulada
Para criar assassinos..
Diferente da ferida que você me causa,

O poder satisfaz o mais velho,
O poder trás medo, o poder conta as estrelas,
Mas não traduz o sabor da vida,

Ontem, as estrelas testemunharam,
Pensamentos de amor e vida,
Sem minutos para julgar..

Talvez eu perca esse tempo único,
Único para sorrir e sentir como o gramado verde é livre,

Ontem, as estrelas testemunharam,
Estas lágrimas, esta mesma lágrima que você causou..

É tão Igual a mentira que você conta..
E Tudo é tão igual a promessa da felicidade,

O poder satisfaz o mais velho,
Não me sufoque, não tire de mim o direito de chorar,
Não viole oque há de mais inocente em mim,

Essas lágrimas sangrentas não traduzem,
Diferente da ferida que você sentiu..
Alguma lembrança irá nos tocar,

Pensamentos de amor e vida..
Tire suas mãos de mim..
Tudo é tão igual a promessa da felicidade,

Estas lágrimas brilhantes..
Estas mesmas lágrimas sofridas,
Caem sobre o meu túmulo,

Tire suas mãos de mim,
Nada irá nos trazer de volta,

O poder satisfaz o mais velho,
Mas até mesmo o mais velho se rende ao fim dos tempos,
Paz e amor em jogo,

Alguma sinceridade foi destinada para isso,
Tire suas mãos de mim,
Eu não terei outra chance,

Nenhuma dinvidade vingará o meu sofrimento.

Leandro ocsemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário