segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO



"Eles constroem essas mulharas,
Então..
Então não diga que eu me afasto",

Eles constroem essas pequenas estradas,
Beirando cachoeiras de lágrimas falsas..
Eles constroem essas mulharas,

Em meio a tempestade..
Gritos de súplicas..
A inocente essência perturbada..
A humanidade esquece a fé,

Eles constroem essas mulharas,
Sobre os cadáveres de crianças
Dividindo o céu em três,

Eles constroem armas de destruição em massa
Para ferir uma forma de vida primitiva,
Em meio a tempestade.. parece estranho a verdade..

Em meio a tempestade..

Diferente do que eles prometem..
Como pode parecer tão errado?,
E certamente o amor é difícil,

Uma tempestade surge na luz da manhã,
Sobrevivência ou dor..
As três artes dividindo o céus em três..

Gritos de súplicas..
Armas de destruição em massa..

Nas guerras..
A dor é diferente do que eles dizem,
Nas planícies onde Deus chora..

As três maiores artes humanas,

Como pode parecer tão errado..
Nas planícies onde Deus nos observa..
Uma luz surge na tempestade,

Diferente do que os homens prometem..
Dividindo o céu em três..
Sobrevivência ou dor..

Certamente Deus sentiria o calor do meu sangue,

Como pode parecer tão errado..
As três maiores artes humanas..
Diferente do que os homens prometem..
Nas planícies onde as lágrimas de Deus brotam..

Sobrevivência ou dor..
Eu descansarei minhas feridas no túmulo do justo..
Eu deixarei o meu corpo cair em confiança..

Nas guerras..
Diferente do que os homens prometem..
Certamente o amor é difícil..

Certamente acharemos o caminho da paz.




Leandro ocsemberg

























Nenhum comentário:

Postar um comentário