quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ENTRE O CÉU E O INFERNO

                 



Uma tempestade se aproxima,
eu assisto deste horizonte.. eu á obtenho ao meu caráter,
e isto fere.. isto transborda,.. e isto transforma,

em um retrato que Picasso não retratou..
eu assisto as tragédias que os humanos criam,

este momento é um momento,
no fim da tempestade ele será o mesmo?,

por mais que você dê seu amor..
por mais que seu coração conceda  este sentimento..
eu assisto deste horizonte..
irmão adotando irmão,

em um retrato que Picasso não retratou..
este momento é um momento,
irmão abraçando irmão,

por mais que você dê seu amor..
por mais que seu coração conceda  este sentimento..
entre o céu e o inferno..
o que existe é..

em um retrato que Picasso não retratou..
a humildade é a fortaleza dos nobres,  

eu assisto deste horizonte..
em um retrato que Picasso não retratou..
a humildade é a fortaleza dos nobres,  

por mais que seu coração conceda  este sentimento..
onde Deus proceder.. eu estarei lá.

LEANDRO OCSEMBERG

(dedicado para meu irmão Marco antonio, vulgo Kabelo do MC´S CYGANU´S)


Nenhum comentário:

Postar um comentário