domingo, 29 de janeiro de 2017

AMANHÃ



Eu sonho com um amanhã sem guerras,
Você já sonhou com o mesmo?,
Eu desejo que meus filhos não tolerem essa dor,
Você já desejou o mesmo?,

Não repita que o amanhã falhara,
Nós falhamos, desista de sua vingança, nós falhamos,

Como ser humano eu perdi, você também submergiu,
Humanos?, em partes de valores onde nos distinguimos?,

Eu sonho com um amanha sem indiferenças,
Você já desejou o mesmo?,
Eu desejo que meus filhos sonhem com esse amanhã,

Assista á tudo isso.. presencie, não financie a sua dor,

em partes de valores..
eu desejo que meus filhos não presenciem o mesmo,
como ser humano meu amor foi colocação á avaliação,

Humanos?, eu desejo que meus filhos não signifiquem expostos á prova,

Assista á tudo isso,
Eu sonho com um amanhã sem guerras,
Você já sonhou com o mesmo?,
Eu desejo que meus filhos sonhem com esse amanhã,

Eu desejo que meus descendentes não cometam os mesmos erros,

Você já sonhou com o mesmo?,

Eu sonho com um amanhã sem guerras.


LEANDRO OCSEMBERG

Dedicado ao um filho que perdeu recentemente sua amável e doce mãe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário