terça-feira, 6 de agosto de 2013

NA PAREDE






















    


É um só um coração rachado
confuso em uma lágrima,
o fantasma do seu rosto na parede..
é apenas uma caligrafia de verso resumido,

a ventania em seu cabelo..
o frisson em sua pele..
é o destino que eu procuro,

é um só um coração rachado
e eles não tiram os olhos de mim,
o juramento que te cobra lentamente,

em tantas coisas mal pensadas..
em tantas luzes destruídas..
eu ainda sinto o fantasma do seu rosto na parede,

minhas asas em assombro vibram,
é o destino que eu procuro,
o juramento que te cobra lentamente,

em tantas coisas mal faladas..
em tantos chãos imaginados..
um lugar em seu coração..  é o destino que eu procuro,

este é o meu desejo final,
em um infinito céu de solidão.. eu só queria sair daqui.


Leandro Ocsemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário