quarta-feira, 10 de julho de 2013

ANJO CAÍDO - PERMANEÇA





















Nuvens cinzentas,
você suspira fundo atravessando o olhar  pela janela,
nós já vivenciamos isso antes,

você premedita quando a solidão te cava,
e na minha.. você fulge como uma claridade
apanhando meu coração,

como um anjo caído,
um amante, um amor, em suas mãos a minha certeza,

nós já vivenciamos isso antes,
como um anjo caído,
você é o mais luminoso dos prados do paraíso,

você premedita quando a solidão te cava,
outra transparência estilhaçada,
esperando na escuridão.. ainda posso te amar,

um amante do seu olhar,
um amor para te derramar,

nós já vivenciamos isso antes,
como um anjo caído,
contraindo meu coração.. permaneça,

você é o anjo mais lindo dos prados do paraíso,
você é o anjo mais lindo que sorriu para mim.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário