quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O AMOR É O DOM DIVINO

















Eu não me lembro quando cheguei aqui,
e nem sei que inferno é este lugar,
no alto, eu vejo o fim de uma escadaria,
nuvens brancas, como os lírios da paz,

segui noite a dentro, dançando com almas,
eu vi um anjo, seus olhos brilhavam como
uma explosão devastadora em sedução,

seus sonhos presos em um castelo amarelo,
e entre as vidraças brancas como as nuvens
em seu olhar o desejo de se encontrar,

eu perguntaria face a face com o criador,
mas eu nunca perdi o controle,
eu nunca estive do seu lado,

eu vaguei milhas a dentro do lago,
fantasmagórico e obscuro de sua mente,
suas mãos eram como o controle de minha fúria,

como uma navalha a lágrima cortava-me o rosto,
então eu deveria ter partido a muito tempo,
eu apenas estava a te esperar me olhar,

face a face sou meu próprio erro,
se eu tivesse que perder algo,
o que perderia em troca do perdão?,

mas você nunca esteve lá,
você nunca disse se deveria,
é fácil escolher o que se vê,
é difícil ter o que se quer,

mais adiante, todo o cenário
de uma jornada está borrado,
todo orgulho se faz em poder,
o dom divino se acabou,

os anjos estão partindo,
eles estão subindo bem alto
o espelho da transparência se quebrou,

e eu já deveria ter partido deste lugar.




LEANDRO OCSEMBERG








Nenhum comentário:

Postar um comentário