terça-feira, 9 de novembro de 2010

ANJO DE LUZ

















Cubra-me esta noite,
toque-me o rosto em leve sopro
onde seus lábios saciam minha sede,

leve-me esta noite,
antes que a escuridão
venha e caia sobre mim,

em seus olhos eu vejo o campo,
tão verde e límpido, reluzente
como o amanhecer de um verão,

como um anjo de luz
seu espirito brilha,
seus lábios são como o rio
que desagua no oceano da felicidade,

em suas mãos eu vejo um coração,
e ele bate fortemente,
acorrentado por mil anos,

poderia ser o meu??

tão aquebrantado, e desiludido,
restaurado por seu amor inocente,

como as rosas morrem,
tão sutilmente no verão,
assim é a tristeza quando te vejo,

consumido em chamas, se põem
meu espírito ao seus desejos,
minha alma se quebra como um raio
em um céu, no céu do seu mundo,

como o ventania repentina
eu sinto sua presença,
eu sinto as suas asas
em meu eterno repouso,

tão longe, eu estarei daqui,
tão longe onde te acharei,
e te direi sobre o amor que um dia
eu tanto quis pra mim,

o seu amor.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário