sábado, 1 de junho de 2024

ALIENAÇÃO PARENTAL



..eu preciso de um pouco mais,

Eu preciso de um pouco mais desta distorção fantasmagórica?,


São mentiras e verdades

as fotografias que minha mente guardam?,


então a sua mão que me acaricia

é a mesma que me destrói?,


Assombrado pelos seus erros

no estreito de seus bastidores 

eu me sinto o rejeitado favorito,


Eu preciso de um pouco mais,

eu preciso de um pouco mais 

ser afastado de onde a luz pode estar?,


Então as verdades que você diz

São mentiras para fugir

entre as figuras que nunca existirão?,


Nas noites solitárias 

a imaginação colapsa em qual dos abraços frios eu serei devorado,


Eu preciso de um pouco mais

ser instrumentalizado?, 

uma máquina de ódio cheio de amor vazio esfarelado?,


Eu preciso de um pouco mais de luz, 


Por que as vezes eu me sinto como um inseto que outrora foi ig

norado.



Leandro ocsemberg 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário