sexta-feira, 6 de maio de 2022

AOS MEUS FILHOS -FIM






O mundo está em guerra,
Ideologias e sentimentos de superioridade,
E quando percebo as rugas em meu rosto..

O espelho reflete um espetáculo de sofrimento,

Debruçado sobre lágrimas secas..
O caminho espinhoso passa despercebido,
E quando você surgiu do ventre da luz..

Eu pude compreender
Como as feridas funcionam,

O mundo está em guerra,
E isso deveria ter sido evitado,
O mundo está se despedaçando,
E você não merece isso,

Muitos perderam a esperança..
Muitos esqueceram de acreditar,

O espelho reflete um espetáculo de dor,
Uma sombra do que um dia fomos bons,

Desajeitado em sua virtude..
Meu coração ainda vê em seus olhos
Uma razão para pulsar vida,

O mundo está em guerra,
Queimando flores na primavera,
O mundo está se destruindo
E tudo o que desejo é te ver sorrindo,

Quando você surgiu do ventre da luz..
Eu aprendi a perdoar os meus próprios erros.


Leandro ocsemberg








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário