segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PROMESSAS QUEBRADAS




O silêncio fere a alma
Calmamente dentro da noite,

Ouvindo cada batida do coração..
Eu tento não me acostumar a desistir,
Eu forço uma paz harmoniosa,

Não há para onde se esconder,

Em meu refúgio imaginário..
Eu rasbico as promessas quebradas que você prometeu,
É quando você percebe que tudo que você esperava..
Não é tão simples como o sol,

É um sentimento que nunca existiu antes
Você sabe expresar de um modo único,
É um sentimento único que nunca existiu
Eu desperdicei tudo por não saber controlar isto,

As promessas do senhor dos espíritos
Se quebram quando não enxergamos
As manhãs com o olhar de uma criança,

As promessas se quebram..
As promessas se quebram
Antes da lágrima cair,

Sem aprender a perdoar..
Sem conhecer o amor face a face..

O silêncio é uma guerra na alma,
E em meu refúgio imaginário..
Antes que você respire uma palavra..

Você sabe expresar de um modo único tudo isso,

Eu desperdicei todo o meu tempo,
Eu tive medo de fingir sentimentos,

Em uma lágrima em branco..
Nenhuma dor para recordar,
A verdade se tornou um espanto..

As promessas se quebram..
Os fracos quebram as promessas,

Antes das lágrimas brotarem..

Eu aprendi a perdoar.


Leandro ocsemberg





Nenhum comentário:

Postar um comentário