quinta-feira, 4 de julho de 2019

DISPERSÃO






Tente compreender isso,
Através das paredes que escondem os seus mistérios,
E  se isto abrir o seu coração..

Eu viro o olhar entristecido
E premedito que tudo se foi,

Nas planícies onde lágrimas dançam sobre sonhos mortos,
De um coração ferido e sem sentido..
O olhar assombrado para sempre,

Em um mundo de tristezas planejadas
As transparências de oceanos dançam noite a dentro
Caindo arduamente para lugar algum,

E se isso tocar a sua alma..
Você apenas verá o desprezo
carregando a minha dor para o santuário da solidão,

Me despreze pelo oque você sente,
Ninguém é tão perfeito a tal ponto,
Assim como as palavras são dispersão,

Tente traduzir isto,
O tempo nos diz para confiarmos novamente,
Sobre as mesmas palavras que nos trairão,

Em um mundo de olhar transbordado,
O olhar assombrado para sempre,
As cicatrizes de um coração indefeso e ferido,

Nas planícies onde lágrimas dançam
Sobre fortes sentimentos sepultados..
Eu não posso esquecer isto,

Eu sou mais um condenado pelo desprezo  de um amor verdadeiro.

Leandro ocsemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário