segunda-feira, 17 de abril de 2017

EGOISMO





      
Eu sonhei com uma vida sem guerras,
E quando a adversidade golpeava a minha alma..
Eu me compreendia do vazio que minha alma completava,

Eu sonhei com uma vida sem mentiras,
Mas são tempos difíceis,
Por que nós não nos perdoamos?,
Quando o falso te assolar..
A culpa ira tentar contra o seu ego,

Quando o amor falha..
Nós falhamos em nosso espirito,
O egoísmo é só um reflexo do que realmente somos,

Eu desejei que o mundo sentisse isso,
Que somos um só verso de uma poesia universal,
Eu sonhei que nossas lágrimas foram salvas,

Mas quando o amor falha..
Eu queria desvanecer-se deste inferno,
Onde a inocência é abatida quando avoa,

Eu sonhei com um mundo
Onde o amor incidisse em nosso destino,
Mas quanto mais a verdade sangra..
O reflexo brinda com o desconhecido no olhar de um filho,

Se eu falhei em confiar..
Se eu falhei em procurar..
É com aflição ao meu redor que continuo a viver,

Se eu falhei em acreditar no amor..
Se eu deixei de lembrar um mero  detalhe desta pequena vida..
Deus saberia onde me achar,

Eu simplesmente sonhei com uma vida sem guerras.

Dedicado a cada criança morta, não só na siria, mas em qualquer canto deste incensato mundo
Leandro Ocsemberg











Nenhum comentário:

Postar um comentário