terça-feira, 17 de junho de 2014

LUCIDEZ




























Quanto auxilia uma lágrima?,
você realmente sabe o que é ser feliz?,
a vida te esbofeteia o semblante
toda vez que sonhos são pegos à prova,

quanto tempo leva para construir a beleza de uma vida?,
apague a luz,
eu preciso lacrimejar sozinho naquele velho canto úmido,

apague a luz,
um amor amigo, um mundo novo,
sonhos que brilham como o ouro,
e se eu estiver ficando louco?,

apague a luz,
as lágrimas ardem em passagem meu rosto,
por tanta mentira, por tantos desgostos,

um amor amigo,
um mundo novo,
e se isso for uma fantasia?, e se eu estiver ficando louco?,

eu preciso lacrimejar sozinho naquele velho canto úmido
toda vez que sonhos são contraídos à prova,

eu preciso lacrimejar,
e se isso for fantasia?, e se eu estiver ficando louco?,

apague a luz,
eu preciso conversar com os céus.




Leandro Ocsemberg      

Um comentário:

  1. Belíssimas palavras meu amigo... Cheias de sentimento.

    Somos movidos a sonhos e amor... E é por isso e para isso que estamos aqui. Muitas vezes isto é colocado a prova. Infelizmente ou felizmente...
    Certa vez um sábio me disse: Apos uma tempestade, o sol sempre voltara a brilhar...

    Forte abraço.

    ResponderExcluir