terça-feira, 19 de novembro de 2013

ANJO POR UM DIA






















As mentiras são todas verdades,
os céus estão em grades?,
as palavras falham indicando o caos,

eu ainda experimento tudo o que você me extraiu,
se o amor morre..  então fui anjo por um dia,
o anjo que você  feriu,

nenhuma compaixão a vista,
em fotografias em branco..
eu me desocupo em tudo o que você disse,

eu descreio que eu ainda sei,
mas eu não quero morrer com isto,
eu ainda te esquadrinho nas traições de meus segredos,

eu ainda experimento..
nenhuma compaixão a vista,
as vidas são feridas que rugem no olhar do medo,

se o amor morre..
se ele não brilha..
se ele não trilha o caminhos das estrelas..
eu descreio tudo o que eu ainda consigo,
em seu olhar ferido..

eu fui anjo por um dia.



Leandro Ocsemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário